domingo, 3 de novembro de 2019

O SENTIDO DO AMOR e a ignorância.


Existe acontecimento mais emblemático sobre a Renovação da Esperança, como a chegada de uma Nova Vida neste Plano, fruto da união sexual entre Dois Mundos?!?

Ainda assim, por pura ignorância da nossa espécie, o compromisso com a Esperança é negado para grande parte da população, em função da ganância desmedida; e sobretudo, da chaga da corrupção com seus “esquemas” traduzidos como “política”, por meio do “eufemismo de conveniência” de uma Sociedade Hipócrita.

Parte considerável da miséria em nossa Condição Humana se deve a esse “jogo de poder artificial” pela obtenção exclusiva de um Império para chamar de seu; como se o compromisso com o Amanhã do outro inexistisse.


O que dizer sobre: - Os Dois Mundos...

Qual a importância, em qualquer nível, da busca por um relacionamento saudável, para o estabelecimento de harmonia relativa entre os Seres, baseado nos componentes: respeito mútuo, fidelidade; e sobretudo sinceridade entre os parceiros?!?

Embora evidentemente nem toda União sexual vise à procriação, e considerando os cuidados preservativos sobre uma concepção indesejada; por pura ignorância, parte de nossa espécie - com os sentidos entorpecidos pela cacofonia e pelo brilho artificial dos holofotes, e sob o estímulo do teatro novelesco da sociedade - cede aos apelos de uma “disputa performática”, baseada na quantidade eventual de relações em detrimento à qualidade da Comunhão entre Duas Vidas.

Grande parte da miséria da nossa Condição Humana se deve aos valores e padrões equivocados da qualidade de Vida...

Alguém disse que seria garantido um harém, àquele que obtivesse o Poder Artificial e a Fama...

E infelizmente muitos acreditaram que essa é a finalidade de Renovação e Esperança, que faz com que essa Existência tenha Sentido.


Moral da História: Só interferimos e modificamos relativamente a Rota da Renovação e da Esperança, quando nos conscientizamos sobre a nossa ignorância e seguimos a Intuição Natural do Sentido do Amor.


Claudio Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário