terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O IMAGINÁRIO DA CONCORRÊNCIA

O “imaginário” da acirrada concorrência tem sua origem em um “estimulado movimento exterior aflito”, que ao invés de desenvolver consciência do SER sobre a Natural Importância da Cooperação e das Reais e Relativas Trocas Humanas que Estamos Vivenciando – Agora Mesmo – no Presente – desvia o foco para a competição contra o outro – concentrando assim as energias - visando a exclusividade de cruzar em 1º lugar a linha de chegada.

Esse Plano é assim...
Cada livre-arbítrio – seu Imaginário...

Por isso, muitos nem se dão ao trabalho, ao menos, de refletirem sobre leituras /reflexões semelhantes a estas, 
pois racionalizam, para cada uma:

- “É muito longa, e irreal... Tenho pressa de viver o meu exclusivo Amanhã!”.



Claudio Pierre
- “É muito longa, e irreal... Tenho pressa de viver o meu exclusivo Amanhã!”.      Claudio Pierre
- “É muito longa, e irreal... Tenho pressa de viver o meu exclusivo Amanhã!”.      Claudio Pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário