quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CARTAS DE SEMPRE

CARTAS DE SEMPRE

Mesmo nos tempos atuais de tanta efervescência, caracterizados pela insana luta e competição desenfreada – traduzindo uma Sociedade cada vez mais desigual...

É sob a perspectiva do AMOR (=> O Sentimento mais Puro e Essencial contido em cada SER), e condições favoráveis, que podemos Renovar a Esperança na Vida e...

Seguir em Frente!!!

De modo que, pelo exposto inicialmente no 1º parágrafo - “aparentemente” as “Cartas de Sempre” vão perdendo a sua importância na medida desse Mundo artificialmente veloz...

Principalmente por não traduzirem objetivamente “o ganho” esperado e supervalorizado tido como => O sinônimo exclusivo de felicidade.   

No entanto, não sendo o único => sou daqueles que estão exatamente na linha da Atemporalidade => buscando cultivar incansavelmente a Essência que faz a Existência Ter Sentido.

Por essa postura “aparentemente” intransigente, não estou de modo algum negando a UNIDADE...

Por isso, lá no íntimo, reconheço a relevância do TER, mas ao mesmo tempo me compadeço pela cegueira desse Plano que ainda insiste em continuar lutando acirradamente pela solução pessoal do problema = cada um por si => baseada nos mesmos paradigmas que apontam para a seguinte equação de fora para dentro:

=> O poder da racionalização Das pessoas sobre o Ser Interior+ U$$  - O SER;

Ao invés da relativa e possível Solução pela pacificação interior:

=> De dentro para fora => A Meditação = A Revolução possível neste plano pelo SER que há nas Pessoas.     

Claudio Pierre 

/// 

Meu comentário => Traçando um Exemplo prático em uma das muitas variáveis sobre a extensão da exposição do pensamento acima:

Dentre outras experiências correlatas => Fiz um contato telefônico recentemente em que explicava para o selecionador que face às dificuldades de realização do meu Projeto, visava ingressar ao trabalho formal em área mais adequada ao meu interesse e formação, de forma complementar e de preferência pesquisava locais próximos a minha residência...

Do outro lado da linha ouvi: 
- Quem está realmente interessado em trabalhar, não faz escolhas como esta, pois aceita trabalhar em qualquer coisa e qualquer lugar...  //

Lógico, que com toda a educação retruquei...

Porém,


Moral da História: Sempre vou acreditar na potencialidade do SER contido nas pessoas, no entanto, por outro lado, de modo geral, não tenho muita conexão com As pessoas- inclusive na minha área - que desconhecem a potencialidade de Revolução Interior de seu próprio SER.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário