sábado, 9 de junho de 2018

RESPIRAR PRA QUÊ?


Pouca gente entende que precisamos aprender a reeducar nossa respiração, que sofre influência de uma aceleração cada vez mais artificial em função do ritmo frenético de uma Sociedade Veloz e Globalizada em uma única direção.

Onde a propaganda é cada vez mais a “alma do negócio” – sendo o apelo da alma meramente um negócio – sem alma.

Decididamente não pode dar certo...

Pois nos deixamos aprisionar pela própria armadilha de predominância da dissimulação mental:

- Qual a “vantagem” que eu levo sobre o outro...

Dividimos a Unidade em fragmentos de fantasia, em direção a uma promessa de felicidade baseada exclusivamente no poder de comprar e vender.


Sendo assim, sob esse modelo:

- A supremacia da “quantidade fabricada” -  de aplausos e de público, determina a palavra Sucesso
 => O Vender.

- A  quantidade de bens e posses acumuladas (muitas vezes desnecessariamente) – determina qual o status pessoal no abecedário fictício do “poder humano”  
 =>O Comprar.


=> Não é razoável o senso de maturidade em uma estrutura social, cujo principal objetivo é almejar o status artificial de um mundo de “faz de conta” proposto pela “sugestão” da propaganda vazia que aponta para “a celebridade da hora” – sempre levando vantagem sobre alguém.

=> Não pode existir Paz Interior se a respiração está ofegante em função da batida frenética de um mundo de aflitos que não prioriza a qualidade do que é Essencial; e ao mesmo tempo desconstrói e viola a Harmonia do Planeta em que vivemos, enquanto podemos estar por aqui.


Se Você não vê correlação e não entendeu o argumento de que a qualidade da sua Respiração é vital para a relativa mudança desse estado caótico.

Fique em relativa Paz da mesma forma, pois esse é um Ponto Alienígena.  

                  Claudio Pierre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário